segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira postagem, descrição do blog, "Vampiros que se mordam"

Hey *-*
Essa é a primeira postagem do meu blog novo. Para deixar beem claro sobre o que se trata, aqui terão vaáarias postagens com dicas de moda, cabelo, filmes, livros, sites, canais no youtube, promoções. de tudo um pouco, Lolla indica a dica (: . Eu tenho um outro blog, Lolla diz. Lá eu escrevo textos e posto minhas fotos. Resolvi criar esse aqui pra poder falar sobre coisas que eu gosto, e queria que todo mundo conhecesse. Então, é mais ou menos isso ;D
Hoje eu vou falar sobre um filme que eu vi a pouquíssimo tempo: Vampiros que se mordam. É uma sátira dos filmes de vampiro (saga Crepusculo, para ser mais exata.) No dia que eu assisti, eu achei engraçado. Mas, eu estava entediada e de bom humor. Agora eu paro e penso "Que droga". Então, acho que depende do seu espirito pra você curtir.
 ESSA É MINHA DICA DE HOJE (:
Bjs, Lolla



Abaixo, o trailler do filme "Vampiros que se mordam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário